6.10.13

Aaron-fuckin`-Johnson!

Olhos incrivelmente verdes, cabelo cacheado e um sotaque que faz qualquer menina suspirar. Infelizmente, ele é casado! Sim, meninas, acreditem, eu também fiquei muito triste!
Porém é claro que beleza não é só uma das qualidades porque ele está tendo seu próprio post, afinal não somos assim tão fúteis!Aaron Johnson está aqui devido a seu grande talento e a sua ascensão para a fama cada vez mais proeminente.
A primeira vez que o vi foi no filme Kick Ass!E sim, eu adoro ver filmes desse gênero e estilo.
Fiquei encantada de como ele realmente soube interpretar um personagem bobo, mas que ao mesmo tempo tem uma grande força interior. Só para vocês terem uma ideia, eu adoro tanto esse filme que sempre quando passa na televisão eu assisto, mesmo que seja de madrugada!
Enfim, depois desse filme procurei assistir mais filmes com ele e posso dizer que não me decepcionei. Ele ainda é muito novo- tem 23 anos- e não está muito maduro em termos de atuação mais séria, contudo ele tem muito potencial se focar na sua carreira e buscar cada vez mais e mais experiências na área da atuação.
Aaron parece estar fazendo exatamente isso atuando em filmes como o remake de Anna Karenina e Albert Noobs. E eu só posso dizer: bom para ele e ótimo para nós, já que assim o veremos muito na telona.


Ele diz em várias entrevistas, no entanto, que quer dar um tempo na atuação e se focar na família- sim, para aqueles que não sabiam ele tem duas filhas- mas realmente não acho que isso vai acontecer. Ele está envolvido na super produção de Godzilla e acabou de lançar Kick Ass 2 e essas ameaças de dar um tempo na carreira nós dá um sinal de que ele ainda não é maduro o suficiente, além de que a cada frase que ele responde em entrevistas ele sempre solta um fuck ou fucking. Não muito maduro, não?
Pelas entrevistas também pode-se perceber que ele não tem contato com os pais desde que saiu da Inglaterra. Não sou psicóloga ou algo do gênero, porém isso pode explicar e muito o fato dele ter se casado em uma idade tão prematura - 22 anos, embora já estivesse com sua mulher Sam Wood desde dos 18 anos- afinal ele queria uma família, algo que ele aparentemente nunca teve com seus pais.
Pelo que eu pude pesquisar e conhecer sobre essa estrela, ele tem mudanças de humor e fica muito bravo ao ter que constantemente defender seu casamento, já que sua mulher é 23 anos mais velha do que ele, e ele realmente não gosta de falar sobre sua vida na maioria das vezes, e nas outras parece que ele gosta até de mais. Isso para mim mostra que ele ainda não tem a maturidade suficiente para ser pai e marido, mas como ele já é torcemos para que ele consiga balancear os fatos dessa sua nova vida e de sua incrível carreira artística.
Aaaron Johnson é assim,afinal, um quebra cabeça no qual muitas peças ainda parecem que não foram fabricadas, entretanto tenho certeza que seus fãs- como eu- continuaram tentando achá-las para sempre observar seu grande e inegável talento.
Além de sua beleza, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário