6.10.13

A Vingança Veste Prada-O Diabo Está de Volta

Receita para a sequência perfeita: primeiro livro Best-Seller no mundo todo+adaptação para o cinema estrelada por Meryl Streep e Anne Hathaway +história de um casamento.
Sim, a outrora  desajeitada e pouco estilosa Andrea vai se casar. No novo livro de Lauren Weisberger, A Vingança Veste Prada-O Diabo Está de Volta, nossa protagonista tem de conciliar os preparativos para o grande dia com o emprego de editora em uma revista de casamentos. Mas, como nada é perfeito, antes que ela suba ao altar, uma inesperada figura aparece para atormentá-la. Será que vamos encontrar uma Miranda em seu melhor- e pior-estilo?


Veja um comentário da autora: ”Temos uma Andy diferente agora. Ela está mais velha, confiante e começa uma revista de noivas com Emily {a moça que trabalhava junto com ela na Runway}, que faz muito sucesso em pouco tempo. Há mudanças na vida de Miranda também. Suas filhas cresceram e suas responsabilidades na carreira aumentaram. Não quero falar muito, mas elas irão com certeza se confrontar novamente e será uma surpresa como isto irá acabar”.


O lançamento está previsto para esse mês. Ao que parece, na compra do livro, a pessoa ganha, de brinde, uma máscara de dormir vermelha. É esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário